domingo, 29 de julho de 2012

Falem do Thiago Pereira agora


>> Rei do Pan, nadador surpreende críticos malas com prata na Olimpíada; faltou pouco para Bellucci (foto: Jornal do Brasil)



Brasileiro chato adora falar mal de coisas de que não entende bem. E Thiago Pereira é uma dessas coisas. O Mister Pan só não é o esportista mais criticado do país porque Rubens Barrichello e Thomaz Bellucci (‘wait for it’) existem. Porém, toda essa pegação no pé agora não tem mais justificativa: Thiago Pereira é prata nos 400m medley em Londres, batendo, inclusive, o todo-poderoso Michael Phelps. É bom ou querem mais?

Se quiserem, esperem os 200m medley, que, em tese, é a especialidade do brasileiro. Mesmo na prova em que ele não é tão forte assim, Thiago mostrou que todos esses anos de treino e dedicação (além da paciência com as críticas de que é uma nadador “de Panamericano”) não foram em vão. Lochte foi ouro com sobras, Phelps finalmente decepcionou e o “patinho feio” do Brasil abocanhou sua primeira medalha olímpica da vida. Quem sabe não vem mais uma nos 200?

Bellucci fica no ‘quase’ - No tênis, o famigerado do momento bem que tentou, mas não conseguiu superar o francês Tsonga, sexto do mundo. Após vitória no primeiro set, o brasileiro até manteve o bom nível de jogo. Porém, não foi o suficente para superar o favoritismo do tenista 34 posições à frente da sua. Queria colocar como título “Falem do
Thiago Pereira e do Bellucci agora”, mas fica para a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário